twitter link facebook link
ProdutosServiçosParceriasContato

A compra do primeiro veículo, sendo ele um carro ou uma moto, é sempre uma das primeiras metas importantes na vida de uma pessoa, pois ele representa liberdade, a tranquilidade de ir e vir sem depender de terceiros ou simplesmente uma paixão. Para proteger esta conquista, é importante ter um seguro que o atenda de acordo com as suas necessidades.

E é para isso que a VICS existe, para garantir-lhe o menor preço e a cobertura mais adequada ao seu perfil, garantindo-lhe proteção e tranquilidade na medida certa, mas além disso lhe dando informações importantes para que você não perca a cobertura deste seguro em nenhum momento, preservando seu patrimônio.

Sendo este o nosso principal objetivo, é importante informar que, o seguro de automóvel cobre colisão, incêndio e roubo, na cobertura que é comumente chamada pelas seguradoras de compreensiva, e tem a cobertura adicional de RCFV (Responsabilidade Civil Facultativa - Veículos) que cobre danos causados à terceiros, sendo eles pessoais ou materiais, caso em um eventual acidente você possa causar prejuízo à outras pessoas.

Com a contratação das coberturas acima, você ficará inteiramente protegido contra qualquer eventualidade, ficando a seu critério ainda a determinação dos valores. E, para que esta seja feita da melhor forma possível, você deve pensar sempre no pior cenário em caso de um acidente, onde existam terceiros envolvidos, ou seja, quanto ao valor de seu veículo você deve imaginar que terá que comprar outro em caso de perda total, e quanto aos terceiros você deve imaginar, considerando que existem carros de alto valor, que um desses possa ser atingido. Então nem sempre um seguro com valores baixos é o mais adequado pra você, principalmente se você dirige numa cidade, ou parte de uma cidade, onde veículos caros são vistos frequentemente.

Para saber mais, entre em contato conosco, assim conseguiremos auxiliá-lo em todos os passos importantes na preservação deste patrimônio que lhe é tão importante.

Informações sobre seguro
A empresaPolitica de PrivacidadeMapa do SiteLigue