twitter link facebook link
ProdutosServiçosParceriasContato

Este seguro oferece cobertura para um dos momentos mais difíceis de nossas vidas, pois perder uma pessoa querida já é um pensamento muito doloroso, e quando acontece então perdemos o chão. Infelizmente nesse momento ainda existem pessoas que estão somente interessadas em ganhos financeiros e se aproveitam da situação de fragilidade, além da burocracia envolvida que é bastante cansativa e desagradável.

Para reduzir estes transtornos e riscos, existe o Seguro de Decessos, com o qual, em um momento de dificuldade, os agentes designados pelas seguradoras cuidam de todos os procedimentos, desde o registro do óbito até os serviços de assistência funeral, ou ainda este seguro garante o reembolso das despesas de sepultamento e cremação, além de cuidar do translado do corpo quando for necessário.

Este seguro pode ser contratado individualmente ou junto ao seguro de vida e em planos familiares ou individuais.

Consulte-nos para receber um orçamento e descobrir que custa pouco garantir esta tranquilidade em um momento dos mais difíceis e dolorosos de nossas vidas.

Informações sobre seguro
A empresaPolitica de PrivacidadeMapa do SiteLigue